CapivariSaúde

Verba de R$108 mil conquistada pelas vereadoras Inês e Sele já está na conta da Prefeitura e será destinada à Santa Casa

Vereadoras Inês e Sele, do PSL, conquistam verba para a Santa Casa

Já está na conta da Prefeitura de Capivari a verba de R$ 108 mil conquistada pelas vereadoras Inês Luísa Félix da Costa e Sele Rosada, ambas do PSL, junto à deputada estadual Valéria Bolsonaro (sem partido).

Na noite de segunda-feira, 21, as parlamentares anunciaram o recurso que será destinado à Santa Casa de Misericórdia de Capivari para custeio.

“A Santa Casa é uma instituição com estrutura forte, imagina se hoje ela não estivesse aberta, com essa pandemia, o que seria de nós?”, questionou Inês ao reforçar a importância de investimentos no hospital.

Sele explicou que o dinheiro será usado para a compra de medicamentos e insumos e que elas fiscalizarão todo o processo. As vereadoras agradeceram o pronto atendimento da deputada Valéria e de seus assessores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content