Rafard

Vereador Alex Sandro Santos acompanha fase final das obras no Centro Esportivo

29/01/2018

Vereador Alex Sandro Santos acompanha fase final das obras no Centro Esportivo

Bloquetes de cimento foram colocados em mais de três mil metros quadrados do Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)

RAFARD | Na tarde da última terça-feira, 23, o vereador Alex Sandro Santos (PT), acompanhou a colocação da grama sintética no campo society, construído no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, no bairro Popular, em Rafard. O espaço está em fase final das obras, que contemplaram a construção do campo e a pavimentação, com colocação de mais de três mil metros quadrados de bloquetes de cimento.

A verba é uma conquista do vereador através de emenda parlamentar do deputado Federal, Vicentinho (PT), que destinou cerca de meio milhão de reais para as obras. “Estou muito contente com o trabalho realizado. A partir de agora jovens de toda cidade poderão utilizar o campo sintético para a prática de esportes, além disso, o município poderá realizar eventos no Centro Esportivo, que agora está pavimentado”, comemorou Santos, que também agradeceu o apoio do deputado, colega de partido.

A prefeitura não confirmou a data de inauguração das obras, mas adiantou que a previsão é para março, mês de aniversário de Rafard.

Alex Sandro Santos esteve no Centro Esportivo, na tarde de terça-feria, 23 (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?