CapivariNotícias

Vereador cobra urgência na limpeza de galerias pluviais

31/08/2015

Vereador cobra urgência na limpeza de galerias pluviais

Valdir Vitorino falou sobre sua preocupação com a chegada do período de chuvas

CAPIVARI | O vereador Valdir Vitorino (PROS) cobrou mais uma vez da Prefeitura a realização urgente de limpeza nas galerias para escoamento de águas de chuva em Capivari. Em uso da tribuna na sessão da última segunda-feira, 24, na Câmara, o parlamentar disse que há tempos vem cobrando o Executivo a respeito dessa limpeza, mas afirmou que nada foi feito até o momento.

Vitorino falou sobre sua preocupação com a chegada do período de chuvas, que pode ocasionar o entupimento das galerias e, consequentemente, as inundações. “Eu estou alertando. Está começando a época de chuva e teremos sérios problemas, pois as galerias da cidade estão sujas e entupidas, elas não suportarão o excesso de água e as casas poderão ser atingidas”, prevê.

Para o vereador, a limpeza também é necessária para evitar a proliferação de animais. “A limpeza das galerias diminuirá baratas, ratos e pernilongos, além de evitar a invasão de água nas casas, como hoje, que choveu por alguns minutos e a região do Fórum ficou intransitável”, conta. “As galerias entupidas não suportaram o excesso de água, não havia escoamento e as ruas pareciam um rio invadindo casas.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?