NotíciasRafard

Vereador critica prioridade de recape e rotatória perigosa

19/10/2015

Vereador critica prioridade de recape e rotatória perigosa

Na última sessão, Marcelo Frederico falou sobre as ruas esburacas e sobre a rotatória mal planejada na Avenida São Bernardo
Buracos na avenida estão danificando veículos, segundo o vereador (Foto: Marcelo Frederico/Arquivo pessoal)
Buracos na Avenida São Bernardo, em Rafard, estão danificando veículos, segundo o vereador (Foto: Marcelo Frederico/Arquivo pessoal)

RAFARD – O vereador Marcelo Frederico (PTB) criticou as obras de recape que estão sendo realizadas pela Prefeitura na sessão da última terça-feira, 13, na Câmara de Rafard. “Eu não entendo qual tipo de prioridade que o senhor César [Moreira (PMDB)] usou. As principais ruas da cidade ainda estão esburacadas e em estado crítico de conservação, e ruas de pouco fluxo já estão inteiras recapeadas. Por quê?”, questionou em tribuna.

Frederico se referia, por exemplo, a um enorme buraco na entrada da cidade, próximo à rotatória. “Existe uma ‘cratera’ lá há tempos, e falta de cobrança e indicações não foram”, afirma. “São várias cobranças de melhorias no local e até agora nada foi resolvido. Incrível um Executivo desse que não aceita e não ouve ninguém.”

Em uso da tribuna, o vereador também falou sobre os buracos perigosos na rotatória da Avenida São Bernardo com a Rua Eugenio Tezotto, os quais danificaram pneus e suspensões de veículos. Segundo ele, o local já é perigoso e os buracos intensificam ainda mais a periculosidade da via, “onde inclusive já houve um acidente fatal, infelizmente”, lembra o parlamentar.

Por último, Frederico disse que o trecho foi mal planejado e pediu para que seja solucionado o problema de segurança dos condutores. Para o vereador rafardense, a rotatória da Avenida São Bernardo precisa ser sinalizada. Ele sugeriu ainda a instalação de redutores de velocidade (lombadas) no local e solicitou que o poder público defina se o trecho continuará sendo uma rotatória ou se vai se tornar um cruzamento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?