Rafard

Vereador Fábio Santos consegue material fresado para ruas sem asfalto

Vereador acompanhou destinação do material fresado (Foto: Arquivo pessoal)

O vereador de Rafard, Fábio Santos, anunciou nesta semana, a conquista de material fresado (raspa de asfalto), para melhorias em ruas da cidade que ainda não são pavimentadas.

Um trecho da avenida Dr. José Soares de Faria, que vai do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard até o ‘cruzeiro’ já recebeu o material para amenizar a poeira e garantir mais segurança para os motoristas. Alguns trechos de ruas na Fazenda Itapeva, área rural de Rafard, também foram beneficiados.

Segundo Santos, o material foi doado pela Concessionária Rodovias do Tietê.

“Agradeço mais uma vez a concessionária pela parceria e ao Executivo que se responsabilizou em retirar o material e destinar onde mais era preciso”, reconheceu o vereador.

Iluminação

Outra reivindicação do vereador Fábio Santos, atendida pelo governo municipal, foi a implantação de iluminação na rua Luiz Borghesi, no bairro Jardim Ana. Há anos moradores cobravam esta melhoria no local.

“Desde 2017 eu cobrava a CPFL Energia para realizar o serviço. Fiquei feliz que o prefeito Carlão Bueno tenha autorizado o serviço, proporcionando mais segurança para os moradores”, finalizou o parlamentar.

Fábio Santos comemorou iluminação na rua Luiz Borghesi (Foto: Arquivo pessoal)
Botão Voltar ao topo