Capivari

Vereador Flavio Carvalho entrega Moção de Aplausos ao Secretario de Segurança do Estado

O vereador Flávio de Castro Carvalho (PSDB), líder do governo na Câmara, reuniu-se com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Fernando Grella Vieira, na segunda-feira, 30, à tarde.
Na ocasião, o vereador entregou uma Moção de Aplausos ao secretário, que é capivariano. A Câmara Municipal de Capivari concedeu a Moção por unanimidade, pela belíssima carreira jurídica de Grella. Ela culminou com sua indicação ao cargo de secretário de Segurança Púbica do Estado de São Paulo há quase um ano.
O líder de governo ainda aproveitou a visita e reiterou todos os pedidos já apresentados pelo prefeito municipal Rodrigo Abdalla Proença (PPS) e pelo secretário de Defesa Social, Gamaliel Lourenço de Souza. Carvalho pediu também que o Governo do Estado ceda a Capivari o prédio onde hoje funciona a Delegacia de Polícia. Em troca, o município dará um terreno para cosntrução de novas instalações, localizado ao lado da nova Câmara Municipal e também do novo Fórum da cidade.
O vereador Flávio Carvalho comenta que tem grande respeito pelo secretário de Segurança do Estado. Acredita que o fato de Grella ter nascido em Capivari, faz com que conheça bem as necessidades do município. “Tenho muito respeito e carinho pelo Dr. Fernando Grella Vieira. Sei que fará todo o possível para atender a cidade no que for preciso. Como conterrâneo, conhece muito bem nossas carências e necessidades”, comenta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?