Capivari

Vereador Flávio de Carvalho comenta lançamento do DVD “Os Seresteiros”

Evento aconteceu na Câmara Municipal de Capivari

O vereador Flávio de Castro Carvalho (PSDB) participou do lançamento do DVD “Os Seresteiros”, na noite de quarta-feira, 23, no plenário Abílio Sérgio Annicchino, na Câmara Municipal de Capivari.
Carvalho afirma que este foi um trabalho digno, realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo e a Ícone TV.
O vereador diz que a qualidade do material superou as expectativas. “Excelente! Ficará como um marco na história da cultura capivariana”, ressalta.
Os Seresteiros é um grupo composto por nove músicos: Luciano e José Pelegrine, Wilian e Alan Palma, Eliel Góes, Denizart Fonseca, José Grillo, Vitor Priante e Miguelito, encantou a todos com o repertório variado.
O evento, que contou com apoio da Câmara Municipal, reuniu muitos admiradores. Participaram ainda os vereadores Antonio Cláudio Pazianotto Júnior (PPS) e Davílson Ap. Roggieri (PSDB).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?