Capivari

Vereador Gamaliel entrega Moção de Aplausos à karateca Luana Manzini

Karateca Luana Manzini recebeu reconhecimento das mãos do vereador
Gamaliel Lourenço de Souza (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

O vereador Gamaliel Lourenço de Souza (Podemos!) entregou a Moção de Aplausos 18/2018 à jovem carateca Luana Manzini Franchi, durante a 22ª Sessão ordinária, na noite de segunda-feira, 6, no Palácio 10 de Julho.

A atleta sagrou-se campeã nas eliminatórias do Brasileiro de Shiai, em junho, na cidade de Joinville, Santa Catarina. Luana e demais atletas da Associação Washi-Ki-O representaram Capivari e foram destaque no campeonato. Por isso, o vereador encaminhou cópia da Moção a todos esses atletas. “Solicitei à Câmara Municipal de Capivari que envie Moção de Aplausos a todos os atletas da

Associação Washi-Ki-O pela conquista de importantes colocações no Brasileiro que aconteceu em junho, em Santa Catarina, queremos reconhecer publicamente o quanto eles são importantes para o município e incentivá-los a prosseguir no esporte e a nos dar muito orgulho”, disse o vereador.

Junto aos familiares, Luana recebeu a Moção de Aplausos das mãos do vereador e posou para fotos com os demais parlamentares que apoiaram a homenagem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?