CapivariNotícias

Vereador Gillys Scrocca propõe aquisição de casa própria para servidores públicos

Indicação solicita estudos para aquisição de terrenos e construção de casas populares

O vereador Gillys Esquitini Scrocca (PTB), indicou ao Executivo, estudos minuciosos com o objetivo de adquirir terreno para a construção de casas próprias ou apartamentos para os servidores públicos municipais. A indicação foi feita durante a primeira Sessão Ordinária do Legislativo, na segunda-feira, 3, na sala de sessões da Câmara Municipal.

Dr. Gillys defende a indicação. Ele afirma que muitos funcionários públicos municipais, na ativa ou aposentados, ainda não possuem casa própria. “Esses servidores pagam altos aluguéis e têm dificuldade para viver, já que a renda no município é baixa em relação a outras cidades brasileiras. Temos que dar condições para que os funcionários públicos tenham sua casa própria”, diz.

Além dos altos preços praticados quanto aos aluguéis, o vereador ressalta o déficit habitacional em Capivari. “Hoje é quase impossível encontrar uma casa para morar em Capivari”, afirma. O vereador diz que aguardará os estudos e acredita que o prefeito Rodrigo Proença (PPS) dará toda atenção ao assunto, de total relevância para o desenvolvimento do município e que garante melhor qualidade de vida aos funcionários públicos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?