Capivari

Vereador José Eduardo Pacheco busca parceria para a oferta de cursos gratuitos em Capivari

O vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL), em uso da tribuna na noite de segunda-feira, 09, falou sobre mais uma ação realizada pela Comissão Temporária para Assuntos Econômicos, na qual faz parte junto com os vereadores Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos) e Vinícius Scarso (MDB).

Na semana passada, os vereadores estiveram reunidos com representantes da Asas (Associação de Serviço e Assistência Social), com o presidente da Acic (Associação Comercial e Industrial de Capivari), Marcus Belini, e com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Murilo Castellani.

Segundo Pacheco, o secretário apresentou alguns dados coletados pela Prefeitura desde o começo do ano, e alguns objetivos foram traçados até o final de 2021.

Vereadores com representando da Asas, presidente da Acic e secretário de Desenvolvimento Econômico. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

De imediato, o foco continua sendo a qualificação profissional. Para isso, o vereador disse que está em contato com a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) para que seja efetuada uma parceria entre a Asas e o Senai, para a realização de cursos gratuitos na cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?