Capivari

Vereador José Eduardo Pacheco conhece projeto da Feira do Produtor em Santa Bárbara D’Oeste

O vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL) visitou na última semana a Feira do Produtor realizada em Santa Bárbara D’Oeste, a partir de um projeto do vereador Kadu Garçom (PL).

Em tribuna, na noite de segunda-feira, 25, Pacheco enalteceu a iniciativa da cidade vizinha e adiantou que apresentará uma indicação para que Capivari promova atividade semelhante.

Vereador José Eduardo Pacheco e Kadu Garçon. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

De acordo com o parlamentar, o objetivo da feira é incentivar os pequenos produtores rurais e movimentar a economia do município.

Em Santa Bárbara, o evento ocorre duas vezes por semana, inclusive com participação de food trucks e barracas de alimentação.

Pacheco disse ainda que protocolará um requerimento solicitando informações da Prefeitura sobre quantidade de startups no município e sobre programa de incentivo.

“Pude perceber que a Prefeitura de Santa Bárbara investe nas startups do seu município, através de programas”, ressaltou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?