Capivari

Vereador José Eduardo Pacheco discute projetos para o desenvolvimento econômico de Capivari

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL) esteve mais uma vez reunido com o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL).

Na semana passada, em um encontro na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, eles conversaram sobre diversos projetos para Capivari, em especial na área de desenvolvimento econômico.

Pacheco é um dos integrantes da Comissão Temporária para Assuntos Econômicos, criada nesta segunda-feira, 21, e, ao lado dos vereadores Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos) e Vinícius Scarso (MDB), promove um trabalho junto às empresas e instituições de ensino da cidade, com intuito de melhorar a qualificação da mão-de-obra capivariana.

Além da experiência de Zimbaldi, no primeiro semestre deste ano, o vereador visitou Barueri por duas vezes, em reuniões intermediadas pelo ex-deputado federal Milton Monti.

“Tivemos conversas muito produtivas com o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri, o Magoo, e estamos com muitas ideias para trazer à Capivari. Acredito que o desenvolvimento econômico é fundamental para o crescimento que tanto sonhamos”, declara Pacheco.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?