Capivari

Vereador José Eduardo Pacheco faz balanço dos primeiros seis meses de mandato e destaca ações voltadas ao desenvolvimento da cidade

Vereador Jose. Foto: Câmara de Capivari

Na segunda-feira, 28, o vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL) fez um resumo dos primeiros seis meses de mandato. Ao iniciar sua fala em tribuna, relembrou as reuniões que teve com autoridades de Indaiatuba e Santa Bárbara D’Oeste, que o motivaram a iniciar estudos para dar andamento ao Plano Diretor de Capivari, primeiramente junto com o vereador Vinícius Scarso (MDB).

O passo seguinte foi formar uma comissão temporária na Câmara Municipal para tratar do assunto, contando também com a participação de Inês Luísa Félix da Costa, Sele Rosada e Thiago Braggion – vereadores do PSL.

Pacheco destacou ainda a parceria que estabeleceu com o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL), a qual já resultou na conquista de dois ventiladores pulmonares para a Santa Casa de Misericórdia de Capivari – já entregues ao hospital – e de uma ambulância no valor de R$150 mil (a qual foi conquistada com outros integrantes do Partido Liberal).

Outro assunto citado por Pacheco foi o trabalho feito por ele e pelos vereadores Scarso e Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos) junto aos empresários da cidade, que visa à qualificação profissional e o desenvolvimento econômico:

“Hoje mais cedo recebi a ligação de um empresário que disse que todos estão aderindo à ideia e animados com essa nova Casa de Leis”.

Segundo ele, o pontapé inicial deste trabalho foi com o ex-deputado federal Milton Monti, atual secretário de Governo do Barueri, que o colocou em contato com o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri, Joaldo Macedo Rodrigues (Magoo). Pacheco, Scarso e Pellegrini também visitaram a Câmara Municipal de Barueri e conheceram a estrutura tecnológica do local.

Pacheco faz parte de uma comissão formada por vereadores de Capivari e região, criada para discutir as obras de duplicação das Rodovias SP 101 e SP 308. Sobre isso, o parlamentar adiantou que haverá uma reunião esta semana para darem prosseguimento às discussões.

Por fim, o vereador relatou que na sexta-feira passada (25) esteve com Scarso na Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) e que em breve anunciarão um novo projeto para Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?