Capivari

Vereador José Eduardo Pacheco participa de reunião com Sicoob Cooplivre e Acic para definir parceria sobre treinamento profissional

Representando a Comissão Temporária para Assuntos Econômicos, o vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL) esteve na sede do Sicoob Cooplivre na semana passada em reunião onde novamente a oferta de treinamento aos funcionários do comércio de Capivari foi debatida.

Desta vez, o presidente da Acic (Associação Comercial e Industrial de Capivari), Marcus Belini, o diretor operacional do Sicoob, Rafael Kerche, e o diretor do jornal Correio de Capivari, Arnaldo Mattar, também estiveram presentes.

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

No encontro, ficou acertado de que o treinamento será resultado de uma parceria entre o Sicoob Cooplivre, a Acic e o Sebrae e deverá ocorrer no início de novembro, de forma presencial e com distribuição de brindes aos participantes.

“Alguns detalhes ainda faltam ser acertados. Divulgaremos mais informações em outubro, mas adianto que será um excelente projeto de qualificação profissional, que é uma das principais metas da Comissão.

O intuito é ajudar o comércio nessa retomada das atividades, principalmente no período de final de ano”, explica Pacheco.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?