Capivari

Vereador Marcos Fernandes cobra lombada no São Pedro e tapa-buraco no Jardim do Bosque

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Será votado na 21ª sessão ordinária da Câmara de Capivari, o requerimento nº 387/2021, de autoria do vereador Marcos Sabino Fernandes (Podemos), que solicita informações da prefeitura sobre a construção de uma lombada na rua Durvalino Sgariboldi, no bairro Jardim São Pedro.

O vereador já havia apresentado indicação sobre o assunto e cobrou a Secretaria de Mobilidade Urbana em tribuna na noite de segunda-feira, 14.

O parlamentar disse que esteve no local no início desta semana e que constatou o alto risco de acidentes. De acordo com Sabino, os moradores estão bastante preocupados e, por isso, pede uma solução urgente por parte da Prefeitura.

Outra reclamação feita pelo vereador em tribuna – e também por indicação e requerimento – é em relação aos buracos no asfalto da rua Cabo Onofre Marturano, no bairro Jardim do Bosque.

“A casa do rapaz da esquina está toda trincada já, porque a roda do ônibus bate no buraco e trinca a casa. Está uma vergonha”, declarou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?