Capivari

Vereador Marcos Fernandes se recupera da Covid-19 e retoma os trabalhos legislativos

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Após ficar três semanas afastado, o vereador Marcos Sabino Fernandes (Podemos) participou da 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari, na segunda-feira, 07. O parlamentar contraiu o vírus da Covid-19 e falou um pouco, em tribuna, da péssima experiência que teve.

Segundo Fernandes, ele não imaginava que a doença poderia ser tão forte e pediu para que os comerciantes sigam à risca as normas de restrições (higiene e distanciamento) preconizadas pelos órgãos de saúde. O parlamentar reforçou para que a população se cuide.

Sabino ficou internado na Santa Casa de Capivari por conta da falta de ar e emagreceu 12kg.

“Quero agradecer aos nobres vereadores pelas palavras de consolo no momento em que estava com a Covid-19. Obrigado a todos os meus amigos, de coração, e aos funcionários também, que mandaram palavras de carinho. Muito obrigado e que Deus possa abençoar cada um de vocês”, declarou.

O vereador disse que retomará as visitas nos bairros essa semana e que em breve apresentará novas indicações e requerimentos ao Poder Executivo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?