Capivari

Vereador Marquinho Mineiro conquista areninha esportiva para o bairro Jardim Branyl

O vereador Marquinho Mineiro (Podemos) anunciou em tribuna na noite de segunda-feira, 27, a conquista de uma areninha esportiva para o bairro Jardim Branyl junto à deputada federal Renata Abreu (Podemos) e à Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

O parlamentar disse que esteve em São Paulo na semana passada, acompanhado do secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior, e do diretor Carlos Alberto da Conceição, em uma reunião com o secretário estadual de Esportes, Thiago Martins Milhim.

Vereador Marquinho, Amarildo e Carlos Alberto com secretário estadual de Esportes. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Além de trazer a notícia da liberação da areninha, eles também trouxeram para Capivari um kit de material esportivo. Ainda em tribuna, Mineiro explicou que o bairro Jardim Branyl foi escolhido por estar próximo dos bairros Imperial, Jardim do Bosque, Castelani, Caraça, Bosque dos Pinheiros e São João, ou seja, por ser um local acessível para os moradores de toda essa região.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?