Capivari

Vereador Nelson Soares cobra conserto do reservatório de água no bairro Vila Bela

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A pedido do vereador Nelson de Sousa Soares (PL), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) esteve no bairro Vila Bela, na semana passada, para verificar o problema com o reservatório do local. O vereador foi procurado por moradores para relatar o vazamento que está ocorrendo.

“Pelo que eles me passaram, quando o reservatório enche, ele começa a transbordar e fica vazando das 11 da noite às seis da manhã.

O reservatório tem alguns buracos e a água vaza por eles também”, explica Soares, que esteve no local e verificou, inclusive, que uma casa próxima ao local foi totalmente afetada por conta da umidade do terreno.

Em contato com o superintendente Rogerio Oliveira, o Saae determinou que a bomba seja desligada uma hora antes, para que a água não transborde.

Segundo o vereador, a autarquia fez o acompanhamento e essa diminuição não afetou a distribuição de água para os bairros. Porém, os vazamentos voltaram a acontecer nesta semana e o vereador reforça que continuará cobrando o Saae:

“Recebi a informação de que em breve eles farão a substituição do reservatório. Vou acompanhar esse caso até que tudo seja resolvido. É água tratada que está sendo perdida, isso é muito grave”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?