Capivari

Vereador Nelson Soares Conquista veículo para a saúde de capivari

O vereador Nelson Soares (PR) entregou ofício ao deputado estadual André do Prado (PR), para a conquista de um veículo destinado à Saúde de Capivari. A entrega se deu na última quarta-feira, 21, na Assembléia Legislativa, em São Paulo.
Na ocasião, o vereador ainda pediu apoio à Associação Santa Rita de Cássia.
Ao receber o ofício, o deputado André do Prado garantiu a entrega do veículo. Prado afirma que virá pessoalmente oficializar essa conquista, juntamente com o prefeito municipal, Rodrigo Abdala Proença (PPS).
O veículo será usado no transporte de pacientes, que, diariamente, necessitam realizar consultas em outras cidades. Mensalmente, mais de 3 mil pessoas de Capivari viajam para a realização de consultas e outros procedimentos médicos.
Para o vereador Nelson, mesmo em dificuldades, o setor de transporte da Secretaria de Saúde presta um bom atendimento à população. “Esse veículo será muito bem utilizado pelo setor”, acredita.
O vereador Nelson Soares (PR) aproveitou a oportunidade para relatar as necessidades que a Associação Santa Rita de Cássia vem passando. Soares ressaltou ao deputado a importância da instituição para o município. “A Associação precisa de uma atenção especial, pois abriga crianças em situação de risco”, fala. Ao ouvir a solicitação do vereador, o deputado afirmou que visitará a entidade a fim de conhecê-la pessoalmente. Ele garante que dará todo apoio necessário.
Nelson Soares agradece ao deputado André do Prado por atender seu pedido, possibilitando mais uma conquista para a cidade de Capivari. “Fico feliz em conquistar mais um veículo para o transporte da saúde. Agradeço a atenção especial do deputado, principalmente quando relatei as necessidades da Associação Santa Rita. Ele foi muito solícito e confirmou sua vinda a Capivari, quando aproveitará para conhecer a entidade sob direção do Antônio Cuan e sua equipe”, disse.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?