Capivari

Vereador Nelson Soares participa de reunião sobre mutirão de cirurgias que deve ocorrer ainda este ano

Na tarde de quarta-feira, 15, prefeitos, vereadores e secretários de Saúde de Capivari, Elias Fausto, Mombuca e Rafard estiveram reunidos na Prefeitura de Elias Fausto para darem andamento ao projeto do mutirão de cirurgias que atenderá a população dos quatro municípios e será realizado na Santa Casa de Capivari.

O vereador Nelson Soares (PL), um dos idealizadores do projeto, esteve presente no encontro representando Capivari, ao lado do prefeito Vitor Riccomini (PSL) e da secretária de Saúde, Vladia Guimarães. Ademar Kerche e Valter Albuquerque, diretores da Santa Casa, também participaram.

Vereador Nelson durante reunião com representantes das quatro cidades. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O mutirão oferecerá cirurgias oftalmológicas e vasculares e deve ocorrer no final deste ano, sem custo nenhum para os municípios.

Vale ressaltar que, há alguns anos, também por intermédio do vereador Nelson Soares, foi realizado um mutirão de cirurgias de catarata em Capivari, que atendeu cerca de 400 pessoas.

“Temos uma experiência boa do último mutirão que ocorreu na cidade e tenho a certeza de que esse será ainda melhor.

Agradeço às autoridades das quatro cidades por abraçarem esse projeto que será extremamente benéfico para a população, em especial ao prefeito Vitão e à secretária Vladia que prontamente atenderam o meu pedido”, declara Soares.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?