Capivari

Vereador Nelson Soares pede atualizações em aplicativo do Saae

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Nelson de Sousa Soares (PL) protocolará uma indicação na Câmara Municipal de Capivari solicitando que o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atualize o aplicativo da autarquia para que mais serviços possam ser disponibilizados aos munícipes por meio dele. O parlamentar também fez o pedido em tribuna na última segunda-feira, 22.

Seguindo os parâmetros do aplicativo da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), Soares reforçou a importância de uma ferramenta mais completa, principalmente nesse momento de pandemia, onde o atendimento presencial está comprometido.

“É preciso oferecer todos os atendimentos possíveis, como pagamentos, parcelamentos, solicitações para desligamentos, de consertos de hidrômetros, enfim, tudo o que for possível para facilitar para o cidadão e para a autarquia”, afirmou.

O vereador já entrou em contato com o superintendente do Saae, Rogério de Oliveira, para fazer a sugestão da atualização.

“Ele me disse que irá avaliar o contrato com a empresa e ver o que pode ser feito. Peço que o Saae dê uma atenção especial para conseguir essas mudanças que certamente serão benéficas para a população”.

Ele sugeriu ainda que a autarquia faça uma ampla divulgação do aplicativo para que mais pessoas possam aderi-lo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?