Capivari

Vereador Nelson Soares pede providências sobre agressões e vandalismo de alunos dentro do transporte público escolar

O vereador Nelson Soares (PL) recebeu denúncias de mães a respeito de agressões e atos de vandalismo que estão ocorrendo no transporte público escolar.

Na noite de segunda-feira, 11, durante discurso em tribuna, o parlamentar comentou sobre o assunto e disse que já entrou em contato com o setor de transporte e aguarda uma reunião com o prefeito Vitor Riccomini (PSL).

Vereador Nelson Soares. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Segundo Soares, os monitores e motoristas também estão sofrendo agressões. Ele chegou a ver fotos dos ferimentos de alguns profissionais que foram mordidos por alunos.

“O vandalismo tem que ser banido e tem que dar o direito daquelas pessoas, daqueles alunos que realmente estão com todo interesse, toda vontade de ir para a escola para aprender”, declarou.

O vereador disse ainda que alunos e profissionais estão sendo ameaçados e alguns agressores são acobertados pelos próprios familiares.

Por conta da situação, pais não estão permitindo que os filhos entrem nos ônibus escolares e motoristas estão se recusando a trabalhar em determinadas linhas, o que gera transtorno no sistema.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?