Capivari

Vereador Odésio apresenta projeto para a Secretaria da Educação de Capivari

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB) pretende trazer para Capivari o projeto “Educação Família num Projeto Coletivo”, cujo foco é desenvolver ferramentas e ações para que as famílias participem mais da vida educacional das crianças.

A ideia surgiu a partir de reuniões que ele está tendo com o vereador Paulo Camolesi (PDT), de Piracicaba.

“Não é apenas o método de ensino que influencia o aprendizado, mas também a forma como a criança chega à escola, o seu estado emocional e psicológico.

Trabalho com crianças e jovens na área do esporte e sei da importância que o apoio da família tem para o desenvolvimento deles”, explicou o vereador durante fala em tribuna na última segunda-feira, 22.

Mestre Odésio, como é chamado, já se reuniu com o secretário municipal da Educação, Rafael Silveira, e disse que a sugestão foi bem recebida.

“O projeto ainda está ganhando corpo. Assim que finalizado e implantado, acredito que trará muitos benefícios para as famílias capivarianas.”

Ferraz adiantou que outros projetos deverão surgir dessa troca de experiências com Camolesi, que está no seu segundo mandato de vereador.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?