Capivari

Vereador Odésio parabeniza Diretoria Municipal de Meio Ambiente

Os serviços realizados pela Diretoria Municipal de Meio Ambiente foram elogiados pelo vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB) na noite de segunda-feira, 16, durante discurso em tribuna.

O destaque foi para as notificações que a pasta está emitindo com frequência para a limpeza de terrenos particulares.

O parlamentar disse que recebe muitas reclamações de pessoas que moram próximas de terrenos que se encontram abandonados e sujos, o que resulta em problemas de segurança e saúde.

Vereador Odésio com diretor Sérgio Serrano. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Em contato com o diretor Sérgio Serrano, Odésio foi informado de que os proprietários dos terrenos recebem a notificação e já efetuam a limpeza, raramente necessitando de um segundo pedido.

O importante, segundo o vereador, é que os proprietários, principalmente os que possuem mais de um lote, se programem para conservar a limpeza dos locais.

Ele elogiou ainda o trabalho do setor voltado às podas, plantios, vistorias e educação ambiental: “O diretor Sérgio Serrano, quero parabeniza-lo, porque vejo que está atuando muito bem nessa área e dando melhorias para a nossa população”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?