Capivari

Vereador Odésio pede melhorias em ruas dos bairros Morada do Sol e Vila Fátima

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB), durante sua fala em tribuna na última segunda-feira, 15, cobrou da Prefeitura de Capivari melhorias nas ruas José Apprilante, no bairro Morada do Sol, e Romário de Andrade, no bairro Vila Fátima. O parlamentar disse que visitou os bairros na semana passada e recebeu algumas reclamações de munícipes.

A grande quantidade de buracos na rua Romário de Andrade chamou a atenção do vereador, que relatou a dificuldade dos moradores em transitar pela via.

“É difícil até caminhar pela rua de tanto buraco”, comentou. Na terça-feira, 16, a Prefeitura realizou a manutenção e Odésio esteve no local para conferir o trabalho. “Agradeço a Prefeitura por atender a minha solicitação.”

Ele também falou sobre um espaço na área verde em frente à rua Romário de Andrade que está sendo usado para abrigo de cães.

“Recebi reclamações sobre o mau cheiro e o medo dos cães escaparem e morderem alguém. Já falei com o setor competente.”

Na rua José Apprilante, o vereador constatou a falta de nivelamento em um trecho do asfalto, formando um buraco que pode danificar os veículos que trafegam ali.

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Na mesma rua, conversou com um morador que enfrenta dificuldades para usar a sua garagem por conta de um poste de iluminação instalado bem em frente. A remoção já foi solicitada à CPFL, mas até o momento nada foi feito.

Pandemia

O vereador parabenizou a Prefeitura pelo projeto de lei nº 036/2021, que inclui Capivari no Consórcio Público para a compra de vacinas contra a Covid-19, e disse ser contrário a decisão do Governo do Estado de São Paulo em proibir o funcionamento das igrejas durante a Fase Emergencial.

“As igrejas seguem as normas estabelecidas para a prevenção. Acho que são sim essenciais, porque quando não estamos bem espiritualmente, também não ficamos bem fisicamente.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?