Capivari

Vereador Odésio pede urgência nos reparos na rua Vinícius de Morais

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB) usou a tribuna na última segunda-feira, 1º, para falar sobre a atual situação da rua Vinícius de Morais, no bairro Morada do Sol, que foi bastante afetada pelo temporal que atingiu a cidade no final do ano passado e que causou inúmeras destruições.

Segundo Odésio, o município foi contemplado com uma verba de R$ 600 mil, oriunda da Casa Civil e da Coordenadoria da Defesa Civil do Estado de São Paulo, a qual será usada para consertar vários danos causados pela tempestade, entre eles a rua Vinícius de Morais e o telhado da Rodoviária Municipal.

Mesmo assim, o vereador disse ter pedido ao diretor de obras, Guilherme Rego, que a Prefeitura faça, imediatamente, a retirada dos entulhos do local, até que as obras comecem.

“Peço um pouco mais de paciência aos moradores, porque em breve esse problema será resolvido.” Odesio ressaltou que o vereador Nelson Soares (PL) também tratou desse assunto na sessão ordinária passada.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?