Capivari

Vereador Odésio percorre bairros com o secretário de Desenvolvimento Urbano

Após protocolar indicações na Câmara Municipal de Capivari, o vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB) convidou o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Bagnato, para percorrer alguns pontos da cidade. As visitas ocorreram na tarde de segunda-feira, 06.

A maioria dos problemas está relacionada com o alto número de buracos no asfalto. Os dois estiveram na rua Fortaleza (bairro São José), nas ruas do bairro Porto Alegre, na rua Antônio Jarussi (bairro São Marcos) e na rua Pedro Stuchi (centro).

Vereador Odésio e o secretário Ricardo Bagnato. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Segundo o vereador, o posicionamento dado por Bagnato é de que serão feitos serviços de tapa-buraco nesses locais, para amenizar a situação, e posteriormente os serviços de recapeamento completo do asfalto.

Ainda no Porto Alegre, Ferraz solicitou que seja realizado um estudo, por parte da Diretoria de Meio Ambiente (setor ligado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano), do que pode ser feito em relação ao aparecimento de capivaras na área de lazer do bairro, por conta da possibilidade de transmissão de doenças.

No Residencial Tarsila, o pedido foi para que seja feita roçagem no terreno que fica atrás da creche municipal e, no centro, no cruzamento entre as ruas General Osório e XV de Novembro, para a realização de manutenção e pintura no rebaixamento da calçada para acesso dos cadeirantes.

“Conforme íamos fazendo as visitas, o secretário já foi anotando e respondendo o que poderia ser feito de imediato. Foi bem produtivo e agradeço ao Ricardo pela atenção”, diz Ferraz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?