Capivari

Vereador Odésio se reúne com secretário e diretores de Desenvolvimento Urbano

Imagem: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB) esteve na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano na manhã de segunda-feira, 19, em reunião com o secretário Bruno Sampaio e com os diretores Guilherme Rego e Lucas Angelieri. Em tribuna, durante a 12ª sessão ordinária, o parlamentar resumiu o encontro como bastante produtivo.

Segundo Ferraz, o primeiro questionamento feito por ele foi sobre o conserto da rua Vinícius de Morais, no bairro Morada do Sol, que foi bastante danificada pelo temporal que atingiu Capivari no final do ano passado.

“Em resposta, o diretor Guilherme Rego me informou que está em processo jurídico de convocação da empresa, de avaliação de documentação para ver se a empresa está apta e aí começa a assinatura dos contratos e inicia a obra”, relatou em tribuna.

Outro assunto tratado foi sobre os reparos no Parque Ecológico. O vereador foi informado de que a Secretaria planeja uma força tarefa em parceria com a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer e com alguns moradores do bairro Morada do Sol para que sejam feitos os serviços de limpeza, poda de árvores e manutenção dos bancos e que, inclusive, alguns materiais já foram comprados.

A limpeza e manutenção no Cemitério Municipal também foram pautas do encontro. Recentemente a Prefeitura realizou uma ampla limpeza no local, e a ideia da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, segundo o vereador, é adquirir mais máquinas roçadeiras e manter uma equipe fixa no cemitério durante todo o ano, para que a manutenção seja feita constantemente e não apenas próximo ao Dia de Finados.

Ferraz disse ter ficado contente com as respostas do secretário e dos diretores:

“Vi que estão bastante empenhados em suas funções. Já liberaram mais de 400 ordens de serviço durante esses 100 dias e têm programadas mais de 600 ordens de serviço para executar algumas obras, inclusive em bairros mais distantes”.

O parlamentar adiantou que outros dois serviços já estão agendados: o recapeamento da avenida Demétrio Girardi e reparos no bairro Santa Rita de Cássia (próximo à Elias Fausto).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?