Capivari

Vereador Odésio visita os bairros Porto Alegre e Morada do Sol e conversa com moradores

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB) falou em tribuna, durante a 3ª sessão ordinária realizada no dia 15 de fevereiro, sobre visitas que fez nos bairros Porto Alegre e Morada do Sol, onde conversou com moradores e se inteirou sobre as melhorias necessárias nos locais.

Visitas nos bairros serão frequentes durante o seu mandato, afirmou o vereador. Odésio também reforçou que presta atendimento via Facebook e WhatsApp e está sempre à disposição da população capivariana.

“Sei que muito precisa ser feito, mas também tenho a consciência de que estamos apenas no início do trabalho.

Vejo boas intenções por parte da prefeitura e também dos colegas vereadores. Estou aqui para batalhar pelo progresso da nossa cidade.”

O parlamentar comentou sobre uma palestra da empresa XP Investimentos que participou junto com membros do CapivariPrev e outros vereadores, a qual classificou como muito boa, e adiantou que em breve estará reunido com o Secretário Municipal da Educação, Rafael Silveira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?