NotíciasRafard

Vereador participa da inauguração da escultura ‘Olho d’água’

Vereador participa da inauguração da escultura ‘Olho d’água’
Imagem: Divulgação/Câmara de Rafard

Na manhã desta quarta-feira (28), o vereador de Rafard e vice-presidente do Conselho Fiscal do PCJ (Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), Alex Sandro Domingues Santos, participou da inauguração da escultura ‘Olho d’Água’.

Produzida pelo artista multimídia CA CAU, a escultura tem 9 metros de altura e faz alusão a questões hídricas e de conscientização sobre a utilização da fonte da vida, a água, e busca reconhecer o trabalho de Campinas em prol da gestão dos recursos hídricos.

A inauguração faz parte da comemoração dos 30 anos do PCJ e dos 45 anos de fundação da SANASA.

“Tenho orgulho de fazer parte do Conselho Fiscal do PCJ e poder participar de projetos tão importantes que visam o meio ambiente e os recursos hídricos. Hoje pude conversar com o prefeito de Campinas, Jonas Donizete, e com o presidente da SANASA, Sr. Arly de Lara Rômeo, onde solicitei melhorias no abastecimento de água em nossa cidade, pois Rafard está crescendo e precisamos melhorar nossas reservas e fontes de água”, disse Santos.

Vereador participa da inauguração da escultura ‘Olho d’água’
Imagem: Divulgação/Câmara de Rafard

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?