CapivariNotícias

Vereador pede rigor na fiscalização de caçambas

03/08/2015

Vereador pede rigor na fiscalização de caçambas

Gillys Scrocca ouviu os apelos da população, que está descontente com a situação, segundo ele
Caçamba irregular flagrada pelo vereador Gillys Scrocca (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Caçamba irregular flagrada pelo vereador Gillys Scrocca
(Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI | O vereador Gillys Scrocca (PTB) está cobrando da Prefeitura mais rigor na fiscalização de caçambas que recebem entulho de construção civil. Autor do Requerimento nº 43/2013 e de outras indicações relacionadas a esse serviço, o parlamentar andou pela cidade na semana passada, observando as condições dos equipamentos.

“Costumo andar pela cidade e ouvir a população, que está descontente com o descumprimento das normas quanto à disposição de caçambas, o que me faz cobrar novamente do poder público, através dos setores competentes da Prefeitura, uma fiscalização mais rigorosa e o cumprimento dessas normas que regulamentam as condições das caçambas”, explica.

Segundo Scrocca, há empresas que respeitam as normas, enquanto outras alugam as caçambas de forma irregular. “Observamos que as caçambas não possuem faixa reflexiva e nem sinalização adequada, permanecendo dia e noite no mesmo local, atrapalhando o trânsito e podendo provocar acidentes.” “Quero parabenizar as empresas que seguem as normas, pois contribuem para o bem-estar da nossa comunidade.”

Para incrementar o apelo às empresas que ainda estão fora dos padrões legais, o vereador criou o slogan: “Caçambas: Vamos fiscalizar”. “Minha ideia é que se faça uma conscientização sobre essas empresas que ainda ignoram as regras de segurança para as caçambas, e alertar a população a contratar empresas sérias que respeitam as normas e, com isso, garantem a segurança de todos.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?