NotíciasRafard

Vereador rafardense é eleito 1º vice-presidente do Conselho PCJ

.

Na sexta-feira, 17, o vereador rafardense, Alex Sandro dos Santos, participou do encontro do PCJ na cidade de Americana. O encontro contou com a participação de 44 cidades e na ocasião foi escolhido o novo conselho fiscal, sendo que o vereador Alex Sandro da cidade de Rafard foi eleito 1º vice-presidente.

O Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ) foi fundado em 13 de outubro de 1989 como uma associação de direito privado sem fins lucrativos. É composto por municípios e empresas compromissados com a recuperação dos mananciais em sua área de abrangência.

A conscientização dos setores da sociedade sobre os problemas que envolvem os recursos hídricos, o planejamento e as ações para manutenção e recuperação de mananciais são a base do trabalho realizado pelo Consórcio PCJ.

Gerida por um Conselho de Consorciados, a entidade desenvolve programas de preservação e recuperação ambiental, com foco na sustentabilidade hídrica.

.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?