Capivari

Vereador Sandro Modas declara apoio para a reabertura do comércio

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Sandro Modas (PSDB) defendeu a reabertura do comércio no discurso feito em tribuna na última segunda-feira, 22, e solicitou que o Poder Executivo ajude no que for possível para amenizar a situação dos comerciantes, pois muitos já não têm mais nenhuma reserva financeira e estão passando dificuldades.

“Não estou falando de não conseguir pagar as contas, estou falando de não ter o que comer mesmo. Sem trabalho, como a pessoa vai comprar comida?”, ressaltou.

O parlamentar, que testou positivo para a Covid-19 recentemente, disse que sabe da gravidade da doença, inclusive porque sentiu na pele, mas que não concorda que as pessoas sejam proibidas de trabalhar e ganhar o seu sustento.

O vereador também pediu para que a população siga as normas de prevenção e usem máscaras e álcool em gel e mantenham o distanciamento social.

“Graças a Deus tive sintomas leves, mas mesmo assim meu corpo sentiu bastante, não é brincadeira.”

Indicações

Sandro parabenizou a Prefeitura pelo serviço de tapa-buraco feito na avenida Josefina Giovana Rossi. Para ele, a manutenção vai amenizar bastante a situação crítica do local, principalmente próximo ao Conjunto Habitacional Vereador Dr. Ismael Sanches, até que o projeto completo possa ser feito (recapeamento de toda a avenida e construção do acostamento).

Também agradeceu a Prefeitura por atender a sua solicitação para a troca da tampa de um bueiro na rua principal do bairro São Pedro, reclamação feita pelos moradores há anos devido o alto risco de acidente no local. Parabenizou ainda o munícipe José Roberto por encabeçar uma campanha de arrecadação de alimentos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?