Capivari

Vereador Sandro Modas e prefeito Vitor Riccomini conseguem doação de raspas de asfalto para manutenção da entrada dos bairros Pinhalzinho e Jardim Imperial

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Sandro Modas (PSDB) esteve na estrada que dá acesso aos bairros Pinhalzinho e Jardim Imperial, na manhã de segunda-feira, 26, para acompanhar o serviço de colocação de raspas de asfalto na via, feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

O vereador comentou em tribuna, durante a 13ª sessão ordinária, que o prefeito Vitor Hugo Riccomini (PSL) e ele conseguiram as raspas junto à Concessionária Rodovias do Tietê.

“Sei que não é o que os moradores queriam, porque eles querem o asfalto, mas já vai ajudar bastante, amenizar bastante a situação da entrada dos bairros”, relatou.

Ainda segundo Sandro, já fazia algum tempo que não havia manutenção no local e era um pedido constante dos moradores e, também, tema de indicações dos vereadores.

O vereador também comentou sobre o pedido que fez para a limpeza em torno do prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), localizado no bairro São Pedro. Ele esteve no local e acompanhou o trabalho de roçagem feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano no início desta semana.

Sandro adiantou em tribuna que protocolará um requerimento ao Poder Executivo solicitando informações sobre o conserto do alambrado do Parque Ecológico.

“Fui procurado por munícipes que fazem caminhada em volta do Parque, onde relataram diversos furos no alambrado, o que permite a entrada de pessoas no local para usarem drogas e outras coisas. Peço ao Executivo que dê uma atenção para isso.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?