Capivari

Vereador Thiago Braggion busca apoio para que teto do programa “Casa Verde e Amarela” seja maior na Região Metropolitana de Piracicaba

O vereador Thiago Braggion (PSL) solicitou que o Parlamento Metropolitano de Piracicaba lute pelo aumento no valor do teto do programa habitacional “Casa Verde e Amarela”, antigo “Minha Casa Minha Vida”, na Região Metropolitana de Piracicaba.

O ofício foi protocolado durante reunião deliberativa do Parlamento que ocorreu em São Pedro no último dia 19.

Vereador Thiago reforça solicitação durente reunião do Parlamento Metropolitano de Piracicaba. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Segundo o vereador, enquanto nas demais regiões metropolitanas o teto é de R$ 198 mil, na Região Metropolitana de Piracicaba, a qual Capivari faz parte, o teto é de R$ 166.750,00.

“Esse é um assunto que venho discutindo há tempos, pois com o aumento do material de construção e do setor de construção civil em geral, as pessoas não estão conseguindo realizar o sonho de ter a casa própria”, explica.

Vale ressaltar que o Parlamento Metropolitano de Piracicaba é composto por vereadores das 24 cidades que fazem parte da recém-criada Região Metropolitana de Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?