Capivari

Vereador Thiago Braggion busca melhorias para os bairros Estação, Nova Aparecida e Vila Fátima

O vereador Thiago Braggion (PSL) apresentou pedidos de melhorias para os bairros Estação, Nova Aparecida e Vila Fátima. Primeiramente, em tribuna na noite de segunda-feira, 23, o parlamentar comentou sobre o complexo esportivo que será construído pela prefeitura no bairro Estação, e que contará com a pista de skate conquistada por ele junto à deputada estadual Valéria Bolsonaro (sem partido).

Braggion disse ainda que protocolou um requerimento solicitando informações do Poder Executivo sobre a troca da ponte que liga os bairros Estação e Nova Aparecida.

“A ponte está parada há mais de dez anos, acredito que agora sairá com os recursos”, afirmou.

Vereador Thiago Braggion. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Por fim, o vereador fez uma indicação para que seja retirado o muro próximo à rotatória do bairro Estação, para garantir acessibilidade e permitir que os pedestres transitem pela calçada do local.

Braggion disse também que possui ideias para algumas mudanças no trânsito no trecho que engloba os três bairros e que deve conversar em breve com o setor responsável.

Ainda nesta semana, o vereador se reuniu com o prefeito, Vitor Riccomini (PSL), e com o vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB), para tratar dessas solicitações e recebeu respostas positivas.

“Gostaria de agradecer à Administração por ouvir esses pedidos que são da população e pelo empenho em realizá-los. Tenho certeza de que em breve os serviços serão iniciados.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?