Capivari

Vereador Thiago Braggion homenageia Ordem Demolay de Capivari pelos 20 anos de fundação

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O Capítulo “Ordem e Progresso” da Ordem Demolay de Capivari, por intermédio do mestre conselheiro Matheus Alencar Furlan, receberá uma Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Capivari pelos 20 anos de fundação.

A homenagem é de autoria do vereador Thiago Braggion (PSL) e foi aprovada por unanimidade – dentre os presentes – na última segunda-feira, 17, durante a 16ª sessão ordinária.

De acordo com a Moção, a Ordem Demolay é a maior organização juvenil do mundo e atua no Brasil desde 1980. Com o lema “educando o jovem estaremos nos eximindo da tarefa de ter que castigar o adulto”, desenvolvem nos jovens as sete virtudes cardeais de um demolay: amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia (educação), companheirismo (amizade), fidelidade, pureza e patriotismo.

Braggion, que já fez parte da Ordem Demolay de Capivari, lembra da importância da instituição, inclusive em trabalhos sociais:

“A Ordem Demolay já promoveu campanhas de doações de medula óssea e o projeto Cuidando de Quem Cuida para os profissionais de saúde e de segurança, e continua realizando campanhas de arrecadação de alimentos e agasalhos e participando de diversas outras ações em parceria com outras entidades filantrópicas.

O papel da Ordem Demolay na sociedade é fundamental, por isso, os parabenizo pelos 20 anos de história”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?