Capivari

Vereador Thiago Braggion pede que Prefeitura isente moradores que residem na área da Zona Azul e que não possuem garagem

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Thiago Braggion (PSL) usou a tribuna na segunda-feira, 03, para falar da indicação nº 388/2021, de sua autoria, que entrou no expediente da 14ª sessão ordinária, para que a prefeitura estude a possibilidade de isentar do pagamento da Zona Azul os proprietários de veículos que residem na área coberta pelo estacionamento rotativo e que não possuem garagem. A sugestão é de que seja criado um cartão de autorização para esses moradores.

Segundo a justificativa da indicação, o vereador foi procurado por pessoas que residem na área central da cidade e que, por não possuírem garagem, estacionam os veículos em frente às suas residências e, mesmo informando os agentes de trânsito, frequentemente recebem advertências e multas pela falta do cartão da Zona Azul.

“A meu ver é injusto com esses moradores que não têm garagem e precisam deixar o carro para fora e pagar a zona azul todo dia.

Tem um projeto de lei em Santa Bárbara [sobre essa isenção] e que tem recebido elogios da população”, relatou Braggion em tribuna.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?