Capivari

Vereador Thiago Braggion pede retomada das obras da creche no bairro Nova Aparecida e melhorias na escola “Jurema Martins”

Nesta semana, o vereador Thiago Braggion (PSL) se reuniu com as diretoras Carolina Rodrigues e Cidinha, da escola e da creche “Jurema Aparecida Sousa Martins”, localizadas no bairro Nova Aparecida.

Ele esteve no local para conhecer a estrutura das unidades escolares, que dividem o mesmo prédio.

Vereador Thiago com gestoras da escola e creche do bairro Nova Aparecida e melhorias na escola Jurema Martins. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Logo após a reunião, o vereador entrou em contato com a Prefeitura para solicitar a retomada das obras do novo prédio da creche, que estão paralisadas desde 2020:

“Pedi ao Executivo que isso seja feito o quanto antes, pois, assim, a creche terá um espaço adequado para a realização de suas atividades”.

Com a desocupação da creche, a escola ganhará um novo espaço, o que permitirá melhor acomodação dos alunos e professores.

Porém, segundo Braggion, o prédio também precisa de algumas melhorias, as quais ele já reforçou o pedido junto à Secretaria Municipal de Educação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?