Capivari

Vereador Thiago Braggion pede urgência em manutenção das ruas do Bosque dos Pinheiros

O vereador Thiago Braggion (União Brasil) cobrou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano para que sejam executadas melhorias nas ruas do bairro Bosque dos Pinheiros o mais rápido possível.

A declaração foi dada em tribuna na noite da última segunda-feira, 20, após Braggion receber inúmeras reclamações de moradores do local.

Rua do bairro Bosque dos Pinheiros. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O parlamentar lembrou que foi votado e aprovado recentemente pela Câmara Municipal um projeto de lei para que a Prefeitura pudesse receber um recurso do Governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 1 milhão, para ser usado nesses reparos.

Braggion acredita que, por ser um serviço terceirizado (que não tem dependência da Prefeitura e que possui mais recursos para viabilização), as manutenções deveriam ser executadas em vários bairros ao mesmo tempo e não em um de cada vez.

Ele ressalta ainda que em outros locais, onde a manutenção já foi feita, o resultado ficou muito bom, como é o caso do Santa Rita de Cássia e bairro Padovani.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?