CapivariNotícias

Vereador Valdir Vitorino solicita liberação de minutas de registro da casa própria

18/07/2014

Vereador Valdir Vitorino solicita liberação de minutas de registro da casa própria

Segundo ele, as minutas estavam retidas na Cohab por falta de pagamento de um valor residual
Vereador se reuniu com diretores da Cohab em Campinas (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Vereador se reuniu com diretores da Cohab em Campinas (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI – O vereador Valdir Vitorino (PROS) se reuniu com diretores da Cohab, em Campinas, para discutir a liberação de minutas de registro das casas dos núcleos habitacionais dos bairros Engenho Velho, Santa Rosa e Porto Alegre. A reunião foi intermediada pelo vereador de Campinas Rafa Zimbaldi (PP), a pedido de Vitorino.

Segundo o vereador, as minutas estavam retidas na Cohab em consequência da falta de pagamento de um valor residual, devido pela instituição responsável pela administração financeira desses empreendimentos. Durante a reunião, Vitorino conseguiu a vinda da companhia à Capivari, a fim de resolver todas as dúvidas e problemas referentes à casa própria. A reunião ainda será agendada.

“Estou muito contente com nossa conquista, pois com a liberação das minutas muitos poderão ter a inscrição do seu imóvel. Agradeço a participação do vereador Rafa Zimbaldi, que atuou para que todo esse processo tivesse o resultado esperado”, comenta Valdir Vitorino.

Além deles, a reunião também contou com a presença da secretária de Habitação de Campinas, Ana Maria Amoroso, do diretor jurídico da Cohab, Manoel Joffily, do secretário de Habitação de Capivari, Arlindo Batagin Júnior e do diretor de Posturas do município, Rogério Oliveira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?