Capivari

Vereador Vinícius Scarso é eleito representante da Câmara de Capivari no Consimares

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Em reunião realizada no último dia 18 (quinta-feira), na Prefeitura de Nova Odessa, o presidente da Câmara, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), e o vereador Sandro Modas (PSDB) elegeram o vereador Vinícius Scarso (MDB) para ser o representante da Câmara Municipal de Capivari no Conselho Fiscal do Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos (Consimares).

Ketlen Vieira (PSD), vereadora de Elias Fausto, foi eleita a presidente do Conselho Fiscal. O Consimares é composto por sete cidades da região – Capivari, Elias Fausto, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Santa Bárbara D’Oeste e Sumaré – e tem por objetivo debater ideias e projetos na área de resíduos sólidos, passando por coleta, tratamento, destinação, Eco Pontos, entre outros temas.

“Agradeço a escolha do meu nome para representar a Câmara de Capivari no Consimares. Serei atuante no Conselho Fiscal, apresentarei ideias, analisarei o trabalho e darei suporte, quando necessário, aos projetos que forem importantes para a cidade e região”, declara Scarso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?