Capivari

Vereador Vinícius Scarso fiscaliza novo reservatório e faz requerimento sobre falta de água em Capivari

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Vinícius Scarso (MDB) acompanhou a preparação do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) para a instalação do novo reservatório de água no bairro Paineirinhas, na semana passada.

Ele esteve no local com o engenheiro Rafael Caravita. Segundo Scarso, durante fala em tribuna na noite de segunda-feira, 14, com esse reservatório, o constante problema de falta de água no bairro deverá ser resolvido.

O parlamentar disse ainda que foi informado por Caravita de que as últimas peças do reservatório estão sendo compradas e que em breve estará em funcionamento.

“Após essa ligação, vai sanar o problema de falta d’água, assim a gente espera”, declarou.

Inclusive, será votado na próxima segunda-feira, 21, o requerimento nº 384/2021, de autoria de Scarso, que questiona o Saae sobre quais são os bairros que estão enfrentando problemas com falta d’água desde 1º de janeiro; quais os motivos da falta d’água; e quais ações já estão sendo feitas e quais estão projetadas para sanar esses problemas.

Também entrará na próxima sessão, uma indicação em que Scarso pede para que a Secretaria de Mobilidade Urbana melhore a sinalização vertical e horizontal na esquina das ruas Coronel Delfino e Professor Cherubim Sampaio, com intuito de moderar a velocidade e a invasão de veículos na contramão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?