Capivari

Vereador Vinícius Scarso protocola pedidos para implantação de parques na cidade e construção de rotatória na entrada do bairro Santa Teresa D’Ávila

Entrará no expediente da próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari uma indicação do vereador Vinícius Scarso (MDB) para que sejam implantados em Capivari alguns parques nos mesmos moldes do Parque Panambi, localizado em Santa Bárbara D’Oeste.

Em tribuna na última segunda-feira, 08, o vereador disse que esteve no parque no final de semana e achou a ideia muito interessante.

Foto: Arquivo/O Semanário

De acordo com ele, o espaço não é tão grande, mas é bem estruturado e dispõe de vários brinquedos infantis, bancos e áreas com guarda-sóis para piqueniques.

Scarso disse que conversou com o vice-prefeito de Santa Bárbara, Felipe Sanches, e descobriu que a Prefeitura pretende instalar parques como esse em vários bairros da cidade.

“Para se ter uma ideia, esse parque [Panambi] faz mais de 20, 30 anos que existe, e teve uma restauração e eles têm um projeto muito interessante de fazer novos parques, assim como já fizeram e inauguraram recentemente.

É algo interessante que dá pra tentar trazer para a nossa cidade.”

Outra indicação que o vereador apresentou recentemente é para que a Prefeitura de Capivari desenvolva projeto para implantação de uma rotatória na rodovia Arlindo Batagin, com intuito de oferecer mais segurança aos condutores que trafegam em direção ao bairro Santa Teresa D’Ávila.

Segundo Scarso, ainda durante fala em tribuna, o local está perigoso e a situação tende a piorar com a liberação dos loteamentos construídos próximos ao local, principalmente em horários de pico.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?