Rafard

Vereadora Angela envia pedido a deputada Vanessa Damo e conquista ambulância

Vereadora Angela e Deputada Vanessa Damo

A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) conquistou, junto ao governo do Estado, uma ambulância para a cidade de Rafard, que deve ser entregue em breve. A reivindicação chegou à parlamentar por meio da vereadora Angela Maria D. Barboza (PMDB).
“Agradeço de coração o esforço da deputada Vanessa Damo para atender nosso pedido. Esses veículos são escassos em nosso município e essa ambulância muito contribuirá, não só para o transporte de pacientes rafardenses, mas também de cidades vizinhas”, disse Angela.
Essa não é a primeira conquista da deputada para o município. No mês passado, Vanessa intermediou, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, solicitação do vereador Wagner Antonio Bragalda (PMDB), e conquistou um kit esportivo para o município, que contém bolas de futebol de campo, de futebol de salão, basquete, handebol e peças de dama e xadrez.
A peemedebista salientou seu compromisso em continuar contribuindo com a cidade, principalmente na área da Saúde, uma de suas principais bandeiras. “Fico muito feliz em poder ter auxiliado nessas conquistas que proporcionarão mais qualidade de vida à população de Rafard e meu trabalho está à disposição para irmos à busca de muitas outras ações”, ressaltou Vanessa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?