Capivari

Vereadora Inês parabeniza prefeitura por manutenção no Cemitério Municipal e pelo projeto “Domingos de Lazer”

A vereadora Inês Luísa Félix da Costa (PSL) usou a tribuna na noite de segunda-feira, 18, para parabenizar a prefeitura pelo serviço que está sendo feito no Cemitério Municipal de Capivari.

Ela contou que em julho esteve reunida com o prefeito Vitor Riccomini (PSL) e pediu para que fosse dada uma atenção especial ao local:

“Não é somente ir lá roçar, capinar, mas [disse] que ali precisaria de um projeto. E ele se comprometeu a cuidar de uma maneira diferente, e desde a semana passada isso está acontecendo”.

Vereadora Inês com Roberto Marturano e Sheila durante projeto de lazer no Engenho Velho. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Recentemente, a vereadora esteve reunida com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Bagnato, e também tratou do assunto. Segundo ela, muitos munícipes cobram por essas melhorias no cemitério.

“No Dia dos Pais infelizmente ali não estava de acordo, as pessoas foram visitar os túmulos de seus entes queridos e ficaram tristes”, declarou.

Outro pedido feito por Inês à Bagnato é para que a pasta realize melhorias em frente à Santa Casa de Misericórdia, com conserto da calçada e dos bancos quebrados, limpeza e roçagem e com o serviço de tapa buraco na via.

Lazer

Os secretários Edmilson Baía (Cultura e Turismo) e Amarildo Júnior (Juventude, Esporte e Lazer) foram parabenizados pela vereadora pela realização do projeto “Domingos de Lazer”, que já ocorreu nas escolas dos bairros São João, Engenho Velho e Porto Alegre.

Ela disse que acompanhou um dos eventos e que ficou feliz em ver as crianças brincando com segurança. Inês ressaltou ainda a presença da Corporação Euclydes Colaneri nos eventos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?