Capivari

Vereadora Inês participa de reunião com deputada Valéria Bolsonaro, prefeito Vitor e membros do Corpo de Bombeiros

Dando continuidade às ações para resolver o problema das enchentes em Capivari, a vereadora Inês Luísa Félix da Costa (PSL) acompanhou a deputada estadual Valéria Bolsonaro (PRTB) em uma reunião no gabinete do prefeito Vitor Riccomini (PSL), na semana passada, que contou com a presença de autoridades do Corpo de Bombeiros.

Na ocasião, as reivindicações e necessidades da corporação foram repassadas pelo coronel Victor, capitão Giovani e sargento Silva Júnior, especialmente em relação aos equipamentos.

Vereadora Inês, deputada Valéria, prefeito Vitor, coronel Victor, capitão Giovani e sargento Silva Júnior. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Alguns pedidos também foram feitos para aprimorar as ações da Defesa Civil.

“Estamos promovendo diversas reuniões para buscarmos medidas que acabem com o problema das enchentes que há anos afeta nossa cidade.

E estamos nos baseando no que foi dito pela ministra Damares Alves quando ela esteve em Capivari, que é trabalhar na prevenção e aumentar o leque de discussões e ações, principalmente no que se refere à dignidade e o bem-estar das famílias”, declara Inês.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?