Capivari

Vereadora Paloma busca informações sobre projetos culturais em reunião com secretário Baía

A vereadora Paloma Tatiane da Silva (PP) conheceu um pouco mais sobre o trabalho da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em reunião com o secretário Edmilson Baía na semana passada.

Os dois conversaram sobre ações que estão em andamento e sobre projetos futuros que visam aumentar a visibilidade cultural da cidade.

Vereadora Paloma busca informações sobre projetos culturais em reunião com secretário Baía. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Um tema abordado foi o calendário cultural de Capivari.

“Sugeri ao Baía que seja retomado o concurso de poesia que era feito em parceria com a Cnec.

Ele me disse que neste ano será realizado um sarau, mas que vão estudar a possibilidade de retomar o concurso no segundo semestre do ano que vem”, conta Paloma.

A vereadora aproveitou para parabenizar o secretário pelos eventos promovidos em comemoração ao aniversário de Capivari:

“Infelizmente a pandemia limita bastante os eventos, mas a equipe da Secretaria de Cultura se saiu muito bem, realizando vários eventos online para que a data não passasse em branco”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?