Capivari

Vereadora Paloma pede que Prefeitura adapte banheiros das escolas municipais para as crianças com deficiência

A vereadora Paloma Tatiane da Silva (PP) protocolou uma indicação para que a Prefeitura de Capivari, por meio do setor competente, realize estudos para que todas as escolas da Rede Municipal de Ensino tenham banheiros adaptados, com barras e trocadores com tamanhos e altura para crianças e adolescentes com deficiência.

Segundo a vereadora, durante fala em tribuna na noite de segunda-feira, 23, ela visitou as escolas recentemente e, em algumas delas, os banheiros não são adaptados. Paloma pediu para que a Prefeitura dê atenção a esse pedido, principalmente por conta do retorno das aulas presenciais que ocorrerá em breve.

Vereadora Paloma Tatiane da Silva. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Parque Ecológico

Será votado na próxima semana o requerimento nº 445/2021, em que a vereadora Paloma questiona a Prefeitura se existem estudos para disponibilizar vagas de estacionamento com sinalização adequada para idosos e pessoas com deficiência e mobilidade reduzida próximo às entradas do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?