Capivari

Vereadora Paloma pede que Secretaria de Saúde aumente quantidade de fraldas e leite especial fornecida às famílias do SUS

Nos próximos dias, a vereadora Paloma Tatiane da Silva (PP) deverá integrar uma ação, em conjunto com ativistas da causa das pessoas com deficiência, para solicitar que a Secretaria Municipal de Saúde aumente a quantidade de fraldas e de leite especial entregue às famílias atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com a vereadora, durante discurso em tribuna na noite de segunda-feira, 25, a quantia de fraldas destinada às pessoas com deficiência e acamadas não é suficiente, assim como o leite especial, e a maioria das famílias não tem condições de comprar esses itens.

Vereadora Paloma Tatiane da Silva. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Paloma disse ainda que, por conta da pandemia, o fornecimento passou a ocorrer a cada seis meses, o que dificultou ainda mais. Ela disse que apresentará uma indicação para que seja feita uma parceria entre a prefeitura e a empresa de fraldas da cidade, e pediu apoio aos demais vereadores para fortalecer a ação junto à Secretaria de Saúde.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?